Resenha da Base Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu vou fazer uma resenha da Base Ruby Rose, que é uma base muito comentada devido seu custo-benefício. Este produto é muito falado por ser uma base de alta cobertura, matte e super baratinha.

Aqui vou escrever tudo que eu achei dela incluindo algumas dicas de uso e de aplicação.

A base é produzida pela empresa chinesa Pujiang True Lover Cosmetics Co., LTDA.  A Ruby Rose importa e distribuiu. A embalagem vem com selo de “not tested on animals.”

Uma das coisas que mais valorizo na maquiagem é a qualidade da base. Geralmente as de qualidade maior são mais caras.

Mas vamos aos detalhes da Base Ruby:

Base Líquida Matte L2 – Ruby Rose

 EMBALAGEM: de bisnaga simples com 29 ml. Ela é boa porque não desperdiça o produto na hora de apertar. O plástico é transparente então dá para ver quando a base for acabando e não quebra se cair no chão.

TEXTURA: a base tem a textura cremosa.

ACABAMENTO: o acabamento é matte, bem sequinho. Uma dica para a aplicação, é usar o pincel língua de gato e dar o acabamento com a esponjinha levemente umedecida e com batidinhas. Ela é fácil de espalhar.

COBERTURA:  é o que ela tem de melhor! É maravilhosa! De média a alta, ela cobre praticamente tudo. Ela mantém um certo viço na pele, que eu gosto muito.

DURABILIDADE:  ela não dura muito tempo na pele, umas 4 horas aproximadamente. Não é muito tempo, mas é o suficiente pelo preço dela, vamos combinar que vale apena né kkkkk!

É ideal pra quem vai usar por pouco tempo. Uma dica é misturá-la com um pouco de hidratante na hora da aplicação, pra que ela fique com mais luminosidade.

CHEIRO: não é tão agradável, mas eu sou um pouco complicada com cheiro (não só de base, mas de todas as maquiagens também). Cheio é questão de gosto, mas ela tem cheirinho SIM.

Pontos importantes da base:

– Ela não acumula ao redor dos olhos e na pálpebra.

– Ela seca muito rápido.

– Não é uma base para se construir camadas.

– A pele realmente fica linda em foto e vídeo.

Mesmo custando tão baratinho a base dá conta do recado, e supera tantas outras nacionais com preços muito superiores.

Dicas importantíssimas:

Sempre tire a maquiagem bem certinho no final do uso, pra que a base não “estrague” a pele. Como a maioria das bases, pode causar a obstrução dos poros durante o uso, o que pode ocasionar oleosidade na pele (porque a pele não consegue respirar) e, com o uso contínuo, espinhas.

E aí o que vocês acharam? Me conte aqui abaixo nos comentários! Um super beijo e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *